Bem divertido o post Naumé (9 de outubro) sobre princesas do blog MM não é confete e Requeijão não é catupiry. Aliás, todo o blog. Quando pequena, a Cinderela, a Aurora e a Branca reinavam sozinhas na Disney. Iasmim, a Bela e a Ariel são da geração seguinte. Que me lembre, a Branca de Neve era a com que mais me identificava.
Atualmente, reli Rapunzel e achei bem oportuno. Mas a blogueira tem razão. A Bela é morena, letrada, cheia de si... só que essa idéia da Bela de transformar o noivo-animal em príncipe não me parece nada boa! Tão cilada quanto acreditar em príncipe e esperar passivamente por ele, é achar que o seu amor vai mudar o cidadão.
E você, qual princesa te convence?
Valeu a indicação, J.!
_Cibele_
_Cibele_
4 comentários:
Nenhuma. Pra me convencer, só se for uma boa RAINHA ha ha ha! Eu já tô naquela idade que, muito mais que um príncipe, não esperei, mas procurei foi um lobo er er er
Mas as rainhas são do mal, heim! Exceto a mãe da Aurora.
É. ha ha ha Ou são do mal, ou já morreram! Só escapa a mãe da Aurora mesmo, que é muito sonsa pro meu gosto.
Oi Cibele,
o seu irmão é mesmo um querido e parecer ser uma coisa assim de família, né? Brigada pela visita e não tinha ouvido falar do livro não, mas fiquei curiosa, deve ser interessante, pq o assunto é delicioso.
O seu blog é lindo, interessante e muuuiiito bem feito e bem escrito. Adorei, parabéns. Já está no meu favoritos
Postar um comentário