quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Onde está a Clau?


Mandei um e-mail pra ela agora a pouco perguntando o motivo do chá de sumiço. Ela ainda não me respondeu. Ao mesmo tempo pensei em postar uma espécie de procura-se por aqui, mas quase simultaneamente me lembrei que há séculos atrás ela tinha me mandado esse flyer aí em cima, contando que será um dos brasileiros na Semana Brasileira em Milão. Fina a moça, não?

Tudo bem que ela nem mandou um tchauzinho antes de ir, mas se na volta a gente ganhar notinhas de viagem com fotos, estará perdoada...
_Cibele_


4 comentários:

Claudia Souza disse...

FoUfa, tá. Vou participar desse evento sábado. Mas essa semana eu sumi foi porque estou acompanhando o autor Jonas Ribeiro da Callis, em sua visita a Milão. Ele está fazendo uma série de encontros, palestras, apresentações pra divulgar seu livro "A História Rocambolesca de Madame Valesca". Aguardem que semana que vem faço um post in-tei-ri-nho sobre ele. Pessoa boa taí! Tô adorando.
Beijos a todos do querido Quintal, EU VOLTOOOOOOOOOOOOOO!!! =P

Claudia Souza disse...

Ops! Mas Ci, como que eu viajei a Milão se MORO em Milão??????
(Bem, fotinhas vocês terão, fiz um monte dos eventos de que o Jonas participou).

Cibele disse...

Ah, vc trocou o Quintarola (e eu!) por esse tal Jonas...nem sei se eu vou gostar tanto dele não...vou pensar!

Claudia Souza disse...

Hahahaha Ciumenta, você vai AMAR ele!! O Jonas é tudo de bom. Vai começando a procurar os livros dele aí pelas livrarias de BH depois cê me diz. Ahh, tem um maravilhoso chamado "Gente que mora dentro da gente". Beijos!

 
BlogBlogs.Com.Br