domingo, 17 de julho de 2011

Rapidinhas…

Eu vô, Cê vai?



A semana foi apertada e terminou com merecidas férias na sexta-feira. No mesmo dia, uma gripe anunciava, mas não vingou. Ufa


***


Férias escolares e um monte de coisa legal acontecendo em BH. Destaco o Festival SACI, que traz uma encenação da obra de Clarice Lispector para crianças, Barbatuque (de quem a gente falou aqui outro dia), mostra de curtas infantis e oficinas.

***
Além disso, meu Jogo da Vida chegou e realmente é lindo. Mas a indicação é para “crianças” acima de 19 anos. Uma pena! A gente queria um Jogo da Vida “muderno” para crianças abaixo dos 12, por exemplo. De todo jeito, não é pegadinha (como um anônimo desconfiou), o tabuleiro é de tão boa qualidade quanto o original. Aliás, essa versão também é fabricada pela Estrela. A despesa do correio me custou (BH) 20 pitchulas.

***


Vou ali postar a encomenda da Clau!

5 comentários:

Claudia Souza disse...

Ô inferno, acaba dia 24, não vou pegar! =(

Claudia Souza disse...

Ci, eu achei esse tal Jogo da Vida da pomada (?) meio esquisito. Essa coisa de definir "categorias" de gente não é esquisita não? Me parece meio aquelas coisas da boa intenção, querendo ser moderno, mas que não "fecha"... né não?

Cibele disse...

É esquisito sim, Clau...vou tentar escrever um post mais pra frente sobre ele, mas queria dar um retorno de que ele chega, pra quem se interessar pedir antes que acabe.
Bom que vc me ajuda a pensar sobre ele...
Beijos

Claudia Souza disse...

Isso, quando eu chegar aí a gente vê ele juntas, porque te confesso que tô meio intrigada...

Cibele disse...

Ah, legal...a gente pode até jogar juntas...eu ainda não joguei. hohoho...quando vc chega mesmo? Alô, alô, encontro Quintarola em breve...

 
BlogBlogs.Com.Br