sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Meus blogs preferidos


Maaaaassss… antes de reassumir o posto aqui, o que acontecerá oficialmente na próxima segunda-feira, vou completar a lista da Cibbele dos top-ten de Blogs com selo de qualidade, assim pra não ficar pelas metades, néam?

Reforço as escolhas dela pelo Cultura do Brincar e pelo Fabricio (que são os dois que conheço, os outros conhecerei com prazer), em gênero, número e grau, e acrescento esses (nos quais bato meu prestigioso er er er carimbo):

1. Bordado, da Elisa Randow. Um chuchu de blog, à altura da chuchu de artista que é ela.

2. Anonymous Works – um blog onde vale o que é visualmente interessante e magnífico.

3. O Caderno de Saramago – leio sempre que posso e nunca deixo de me encantar.

4. Planeta Tangerina – blog da Editora portuguesa de mesmo nome. Absolutamente fo-fo e bom de ler.

5. E por fim, o The Curious Eye, do Graham Hollick. Nunca vou esquecer dele vestido de anos 70 (com peruca longa e shortinho jeans) numa festa de aniversário em que mudaram de idéia sobre ter um tema e não avisaram pra ele, né Paula? ha ha ha


Aproveito pra agradecer muito à Maysa, e pra dizer que pra mim também você é uma leitora queridíssima =)

Agradeço também à sócia Quinteira por ter entregado meus últimos Para Casas com tanta presteza...

_Claudia Souza_ de baterias recarregadas mas ainda esticando as férias no fim-de-semana


Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br