segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Para tudo!

Minha amiga Ludimila me disse que hoje é dia do filósofo. E eu, bacharel e licenciada em filosofia, embora não tenha uma linha sequer de teoria própria (exceto pelas minhas teorias de boteco, mas essas só os amigos conhecem), me sinto lisongeada.

e ponto --> .

_Cibele_

7 comentários:

J. disse...

Parabéns, Bilinha. Você é a minha filósofa predileta, mesmo dentre as que não conheço e as que conhecerei. Beijão!

Cibele disse...

ô...brigada, J! Manda beijos pras garotas...

Claudia Souza disse...

PARABENS!!!! Socia PHILLOZOFFA nao é pra qualquer um naaaaaao!!! hahahaha
BEIJO, Cibele!!

Cibele disse...

Ah, lembrei de mais uma coisa...

O J. é meu parceiro de inúmeras teorias super elaboradas como a longa discussão sobre a divisão de gêneros nos cavalos marinhos...hahahahaha

E a Clau tb é minha parceira de tiurias, algumas mais sérias, outras nem tantas, né, Clau? Tem a teoria das sogras (minina, numa fazenda em que fui nas férias, descobri um jeito de fazer um trabalho de campo sensacional sobre isso...)...

Já voltou, sócia? Como foi?

Dani disse...

Parabéns, Cibbele. E compartilha logo essa teoria sobre as sogras que eu, como boa geminiana, fiquei curiosíssima! Beijo.

Cibele disse...

Dani, tive uma idéia maluca...fui numa fazenda de criação de gado em que o proprietário me explicava que um dos problemas da inseminação artificial é que as vacas novinhas, separadas das mães logo cedo, parecem que esquecem esse instinto maternal e não conseguem cuidar dos prórpios bezerros. Que umas das técnicas utilizadas é a aproximação das mães com as filhas prenhes...Aí eu fiquei pensando no pós-parto das vacas e imediatamente pensei num experimento sobre o desenvolvimento do bezerro e da mãe na presença das sogras...hahahahahahahahahaha...Ai se eu fosse milionária!

Cibele disse...

"parecem que esquecem" é genial

PS: O desenvolvimento sistemático de hipóteses teóricas, em breve, num boteco perto de vc!

Beijos, Dani

 
BlogBlogs.Com.Br