terça-feira, 20 de setembro de 2011

Desabafo 2

 

Taí, gente. Chegou ao Quintarola também esse link propagandístico. Já disse lá no facebbok que até pouco tempo atrás, uma palavra sublinha era um link explicativo. Agora não é mais. É alguém querendo vender alguma coisa no quintal. Como nas propagandas de tv, igual ao moço do dvd pirata que interrompe o jantar da gente no restaurante, igual ao vendedor que te cata na calçada, igual a chama telefônica com mensagem automática pseudo-personalizada.

Vou pensar numa medida lúdica para isso…Me ajuda, Clau?

Beijos

_Cibele, ainda zangada_

3 comentários:

Claudia Souza disse...

Ci, a minha paleozoidisse tecnológico-internética me impede de entender do que você tá falando. Mi isplica please =S

Cibele disse...

Clau, não sei se aparace pra vc no além mar, mas agora, os nossos textos têm links de propaganda. Uma chatice. A gente clica achando que é um link do autor, mas na verdade cai em algum site de vendas. No post teste, a palavra Brasil está linkada pra vc?

Claudia Souza disse...

Não, Ci, aqui no além-mar não tem esses tais links não! A palavra Brasil pra mim não aparece linkada, nem nenhuma outra.
Mas como é? Eles linkam aleatoriamente? Que ÓDIO! =X
Bom, já que está assim, talvez seja hora de mudar de casa, sócia! Eu não topo esse tipo de invasão, não! Se não tiver jeito, vamos migrar pra outro quintal mais "protegido"?

 
BlogBlogs.Com.Br