quinta-feira, 4 de março de 2010

Olhem que legal essa programação

Que eu tenho prazer em passar pra frente:

01330213315J

O ano começa com novidades para quem pesquisa, estuda e produz teatro infantojuvenil e se interessa por ele: entre os dias 15 e 21 de março, diversos especialistas se reúnem no Interações em Cena - 4º Encontro do Dia Mundial do Teatro para a Infância e a Juventude em um intercâmbio de ideias e reflexões, com workshops e mesas-redondas.
Haverá debates e oficinas para adultos, mas as  crianças não ficarão de fora: estão convidadas a assistir ao premiado espetáculo cômico O Cano, do Circo Teatro Udi Grudi. A peça explora a relação entre a música e o clown, além de combinar técnicas circenses em meio a um repertório musical que vai do jazz à MPB, produzido com instrumentos alternativos como garrafas e canos de PVC. Um espetáculo para toda a família! Saiba mais aqui.
Durante a semana ainda acontece um sarau, um coquetel com intervenções cênicas e o lançamento do I Catálogo Livre do Teatro Infantil. Tudo isso para comemorar o Dia Mundial do Teatro para a Infância e a Juventude, que acontece em mais de 80 países, no dia 20 de março.
Para informações sobre a programação de debates e oficinas, clique aqui.
segunda 15 a domingo 21 de março de 2010

Instituto Itaú Cultural | Avenida Paulista, 149 - Paraíso - São Paulo SP (próximo à estação Brigadeiro do metrô)
informações:  11 168 1777 | atendimento@itaucultural.ogr.br
entrada franca

_Claudia_ mais tagarela que a Ci! =P

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br