domingo, 26 de fevereiro de 2012

A musa do Parque Guanabara

Tenho muitas memórias da minha infância no Parque Guanabara.  Por ser um espaço tão familiar, nunca tinha me perguntado_ afinal, por que cargas d´água a roda gigante do parque fica de costas pra Lagoa da Pampulha. A questão foi colocada por meu irmão num encontro familiar e reproduzida nesse post.

Em uma visita ao parque em maio do ano passado, conheci a nova e linda roda gigante, fato que constado aqui.

Mas ontem… ontem foi demais! Eu andei (esse verbo cabe?) na roda gigante. Ela é linda, altíssima e tem uma vista ma-ra-vi-lho-sa de Belo Horizonte. A Lagoa, o Mineirão, o Mineirinho…fui no início da noite, querendo mesmo ver as luzes do parque, mas vou voltar em breve pra ver tudo sob a luz do sol.

Altamente indicado para crianças, adultos amantes da cidade, adultos desiludidos e saudosistas.

Não esqueçam de levar a máquina fotográfica! Olhem os meus click’s:

IMG_2847IMG_2926IMG_2927

 

 

 

 

 

_Cibele_

Um comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br