Os dois opostos são esquisitos, né não? No primeiro, a posição humilhada do aluno e o nariz empinado da professora, no segundo, o aluno confiante e a professora amedrontada. Nos dois, os pais tirando satisfações de um terceiro. O "sucesso" e o "fracasso" escolar são resultado de múltiplas variáveis...pais, aluno e professor são juntos responsáveis por eles. Pelo menos assim me parece.
Os dois opostos são esquisitos, né não? No primeiro, a posição humilhada do aluno e o nariz empinado da professora, no segundo, o aluno confiante e a professora amedrontada. Nos dois, os pais tirando satisfações de um terceiro. O "sucesso" e o "fracasso" escolar são resultado de múltiplas variáveis...pais, aluno e professor são juntos responsáveis por eles. Pelo menos assim me parece.
3 comentários:
hahahaha...boa! O que será que mudou? Existe um lado certo aí?
Os dois opostos são esquisitos, né não? No primeiro, a posição humilhada do aluno e o nariz empinado da professora, no segundo, o aluno confiante e a professora amedrontada. Nos dois, os pais tirando satisfações de um terceiro. O "sucesso" e o "fracasso" escolar são resultado de múltiplas variáveis...pais,
aluno e professor são juntos responsáveis por eles. Pelo menos assim me parece.
Os dois opostos são esquisitos, né não? No primeiro, a posição humilhada do aluno e o nariz empinado da professora, no segundo, o aluno confiante e a professora amedrontada. Nos dois, os pais tirando satisfações de um terceiro. O "sucesso" e o "fracasso" escolar são resultado de múltiplas variáveis...pais,
aluno e professor são juntos responsáveis por eles. Pelo menos assim me parece.
Postar um comentário