domingo, 26 de julho de 2009

Paternidade…

Paternidade

Foto: Filipe Lima

Aí vai a minha humilde homenagem ao tema, tão bem tratado pela Cibbele...

Esta escultura representa a paternidade, dentro do conjunto das Fases da Vida no Parque Frogner, em Oslo, Noruega. São várias esculturas muito expressivas, da infância à maturidade, que terminam num imenso obelisco onde os corpos se misturam…

(Minha irmã e meu sobrinho estiveram lá semana passada e trouxeram essa foto especialmente pro Quintarola).

_Claudia Souza_

2 comentários:

cibele disse...

Que lindo!!! Vc esteve lá, Clau? Conta, conta...

Claudia Souza disse...

Não, não, quem esteve foi minha irmã e meu sobrinho, me trouxeram essas fotos especialmente pro Quintarola. Eu estive pela Umbria, agarramos lá, de tão lindo. Aliás, bem lembrado, vou esclarecer isso no post =)

 
BlogBlogs.Com.Br