terça-feira, 4 de maio de 2010

Meu protesto

Ia colocar o meu protesto no post passado, mas decidi abrir um post especial para isso.

Quando minha filha era pequena, há 6, 7 anos atrás, o Discovery Kids não tinha propagandas.

Quando meu filho nasceu, há 2 anos atrás, o Discovery Kids tinha propagandas selecionadas.

Em 2010, o Discovery Kids tem propagandas demais, em véspera de datas comemorativas abre a casa até pra Xuxa e é capaz de formular promoções geniais como essa:

http://www.discoverykidsbrasil.com/vire-a-estrela/

Coitados dos meus netos.

_Cibele_

3 comentários:

Raquel Marques disse...

Assinávamos DK para fugir dos excessos e do consumismo.

É isso aí.

No Natal foi insuportável o assédio das propagandas.

Nem na Globo foi tão golpe baixo.

Raquel

Cibbele Carvalho disse...

Pois é Raquel, a tv fechada tá se igualando a tv aberta, né? Se bem que está até pior se a gente pensar que a tv aberta tem ainda as educativas.

Volte sempre, Raquel!

Claudia Souza disse...

Ai-que-dor!

 
BlogBlogs.Com.Br