sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Sobre a semelhança dos nossos dentes e outras variantes do mesmo tema

A música que não se contentava em ser "apenas" genial, quis ser atual também.
Meu brinde e a minha homenagem ao senhor cidadão, de quem me despeço feliz por termos chegado até aqui na discordância elegante e sem nenhum arranhão.
Agora, como é que Tom Zé chegou a conhecer o senhor cidadão, sendo este divinopolitano legítimo, é um mistério a ser desvendado!
***
Um menino indo para a festa de despedida da amiga:
_Mãe, eu sei que eu deveria dizer alguma coisa pra ela, mas não sei o quê!
_Diga que vai sentir saudades, que foi bom tê-la conhecido.
_Cecília, vou sentir saudades, foi bom ser seu colega, mas o que eu queria dizer mesmo é que mesmo longe você será sempre minha amiga. Não vou deixar de ser seu amigo, nem de longe!
A menina muda, os olhos lacrimejando. A mãe do menino diz:
_Você soube dizer bem melhor do que eu.
É bonito!
***
Eu que já sou grande e desaprendi a abrir a boca e soltar pérolas como as do menino, uso as palavras dele para dizer o mesmo aos melhores vizinhos do mundo e em especial a Sandroca e a Keiloca.
***
Aos queridos leitores do Quintarola, peço um pouco de paciência já que terei de reduzir a postagem no mês de fevereiro para me dedicar a caixas, mudança, reforma, adaptação escolar e todo o resto. Realizar um sonho dá trabalho!
Beijo pra todo mundo
_Cibele_

Um comentário:

Claudia disse...

Boa sorte na nova vida, Ci!!
Beijos!!

 
BlogBlogs.Com.Br