sexta-feira, 21 de maio de 2010

Feliz aniversário, Pack Man! (da série sexta-feira é dia de link)

O Google hoje está comemorando os 30 anos de criação do simpático joguinho, com direito a experimentá-lo no logotipo do site de busca, na tela do seu PC. Místico Pack Man, vulgo Come-come (nesse link dá pra brincar quando quiser).

Fiquei brincando um pouquinho cheia de nostalgia, lembrando do meu Atari, hoje peça de museu.

_Claudia_

4 comentários:

QUINTEIRAS disse...

Valeu pela cobertura, Clau! Vc arrasou no sexta-feira é dia de link!

Beijos e conta pra gente dos lançamentos e inaugurações, faz favor?

Claudia Souza disse...

Ahhhh, foi tudo muito-bom, tudo muito-bem! =) Eu fiquei super-mega-ultra-híper emocionada e no coquetel fui ler umas palavrinhas que tinha escrito (pra garantir que me viesse alguma coisa com sentido) igual menino de grupo, tremendo e gaguejando e depois me contaram que ainda por cima fiquei o tempo todo com o pé virado enquanto lia hahaha Dei um monte de dedicatórias difíiiiiceis de criar (só vinha lugar-comum) com uma caneta bonita, ganhei beijos, abraços e flores e principalmente a compreensão dos amigos de que esses momentos em que você tem a dupla missão de trabalhar a dor e administrar a felicidade são bem "fora de órbita", não dá pra ser socialmente satisfatório.

Cibbele Carvalho disse...

Ah, que emocionante, Clau! Ah, não! A gente tb quer te paparicar desse jeito e ganhar dedicatória...

Claudia Souza disse...

Eu quero repetir a dose aí no Brasil! (espero menos trapalhona hehe)
A Callis está organizando lançamentos em BH e SP e visitas a escolas. Logo logo boto aqui, os leitores do Quintal tão todos SUPER convidados! =)

 
BlogBlogs.Com.Br