quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Máquina de Quadrinhos

Este post era para indicar o site Máquina de Quadrinhos da Turma da Mônica, idéia que me pareceu bem legal. Tão legal que não resisti e criei uma história. Com vocês: a história de amor de uma pedra e um arbusto cansados de serem coadjuvantes.

Não votem na minha história porque só depois vi que há um concurso rolando e eu usei a conta da minha pequena para brincar. Gente grande concorrer no lugar de pequenos não vale, certo?

_Cibele_ fugindo descaradamente dos assuntos sérios até que a Clau puxe a minha orelha

5 comentários:

Claudia Souza disse...

E eu lá sou séria pra puxar orelha de alguém? Ôxi! ha ha ha ha Eu é que ando numa fase de pensar&querer escrever em coisas sérias.Mas não é sempre não. Se estiver boring, me avisem! hehe Vou ver o link, peraí.

Cibele disse...

Não, Clau...seus textos estão ótimos. Eu é que estudando demais venho desanuviar aqui no quintal. Passada a minha prova, possivelmente volto a filosofar por aqui.

Claudia Souza disse...

Iu-hu! Maior barato. Vou brincar também! Que bonitinha a tua história, assim tipo... minimalista! ha ha ha Adorei. (Tô falando sério!)

Claudia Souza disse...

Ci, quintal é isso mesmo, cada hora a gente brinca dum jeito. Além disso, a gente vai trocando de papel, neam? ;)Beijoca.

Cibele disse...

Brigada, brigada...
Quero ver a sua também!
: )

 
BlogBlogs.Com.Br