sexta-feira, 22 de maio de 2009

Demorou!

Maisa chega aos sete anos exposta a situações "constrangedoras e degradantes", é a manchete do uol.

Os leitores do além-mar conhecem esse fenômeno?

_Cibele Carvalho_

6 comentários:

PAULA JUCHEM disse...

Eu conheco Cibele, uma amiga me mostrou no youtube é pra la de constrangedor! alias, isso não é proibido nao?? vejo sempre no jornal juiz que proibe modelo menor de idade desfilar... como é isso no Brasil?

Luiz Carlos Garrocho disse...

Horrível!

E ninguém faz nada? Apenas ameaçam o programa com censura de 12 anos!Isso é demais!

Impressionante o poder desse cara.

QUINTEIRAS disse...

Paula, já, já eu chamo o consultor jurídico do Quintarola pra esclarecer melhor, mas o que me parece é que a menina, ou os pais dela, têm um "salvo conduto", uma licença de trabalho pra fugir da configuração de trabalho infantil. Esse salvo conduto é que é absurdo e que (um pouco tarde) está sendo cassado.

Incrível, né Garrocho! A menina já está tão desfigurada no papel de ser ela mesma, que algumas vezes, no vídeo, sinto ela vacilando entre a dor real, a mágoa real e o ensaio...muito triste!

Claudia Souza disse...

Quem me mostrou essa menina pela primeira vez foi uma outra amiga brasileira que mora aqui em Milão, a Nina. Ela é até bem conhecida por aqui.
Eu fico com os cabelos em pé com essas coisas, mas sei que não é privilégio do Brasil, essas aberrações tem pra todo lado. E não é que aqui na Itália um Silvio Santos desses chegou a presidente do conselho?

Claudia Souza disse...

Opa! Meu comentário ficou ambíguo. Ela=a Maisa, não a Nina ha ha ha

cibele carvalho disse...

Ah, é mesmo...não é "privilégio" do Brasil, não...o cinema mundial usa muito as crianças! Lembram daquele caso da cantora mirim chinesa que nas Olimpíadas ganhou uma dublê porque era considerada feia? Tá espalhada pelos 4 cantos do mundo, a falta de respeito pela criança.

 
BlogBlogs.Com.Br